Ouvidoria
Will Bank

O que é a Ouvidoria do Will Bank?

É um canal de última instância para atender a todos os usuários will bank! (clientes e não clientes) que já passaram pelo chat do aplicativo ou pelo e-mail, tiveram um retorno do nosso time sobre algo que aconteceu, mas não ficaram satisfeitos com a resposta recebida ou estão há mais de 24 horas sem receber uma resposta.

Podem ser reclamações, sugestões, solicitações e até elogios!

Quando devo acionar a Ouvidoria?

Antes de abrir uma manifestação, você precisa buscar ajuda no chat do aplicativo ou, se você ainda não possui acesso ao nosso aplicativo, o primeiro atendimento também deve ser realizado através do nosso e-mail oficial [email protected] e salvar o protocolo.

Após isso, você poderá entrar em contato sempre que o seu atendimento for concluído ou demorar mais de 24 horas para ser respondido.

Somente assim você poderá falar com a Ouvidoria quando quiser abrir uma manifestação sobre o atendimento que recebeu.

E, reforçando, todas as vezes em que procurar pela Ouvidoria, informe o protocolo do atendimento que recebeu via chat ou e-mail.

Qual é o prazo para eu receber uma resposta?

O atendimento do chat do aplicativo ou e-mail sempre será mais rápido.

Afinal, o atendimento da Ouvidoria depende de análise e temos até 10 dias úteis para responder você.

Para registrar uma manifestação em nossa Ouvidoria, clique aqui